segunda-feira, 20 de abril de 2009

Strada estrada

Agora vamos falar do carro Offroads mais usado pelos Brasileiros, é o carro Strada da Fiat, parecido com uma pequena picape, o Strada da Fiat ganhou o mercado e as estradas do país por sua funcionalidade, pois pode ser um carro de passeio e um carro de trabalho tranquilamente.

Veja na imagem o novo lançamento Strada Fiat.

foto Strada Fiat




Agora, observem que esse carro é um ótimo carro para se equipar, rebaixar, tunar e modificar de várias formas, muitas pessoas usam a casamba da picape do Strada para colocar um som automotivo.

Strada nas ruas ou nas estradas só aqui no blog oficial dos carros de rua.

 

 

Ferraris de rua tunadas

Eu encontrei uma ótima foto de várias Ferraris nas ruas, realmente é um encontro de amantes da scuderia italiana, algumas Ferraris parecem ser bem esquisitas e extravagantes, esse estilo original é a grande característica dos carros da Ferrari.

Foto




 

Ferrari Tudada


A Ferrari é tunada antes mesmo de sair da linha de produção, na verdade ela é tunada quando o seu dono resolve comprar ela.

Um carro da Ferrari é feito de sob-medida para o comprador, e não é qualquer comprador que pode comprar uma Ferrari.

Um carro da Ferrari nunca pode ser modificado depois de sua compra, mesmo se você tiver vontade de modificar e tunar sua Ferrari, você simplesmente não vai conseguir, pois não se encontra peças legitimas de carros da Ferrari espalhados por ai.

Milão carros nas ruas da Italia

Sem dúvida quando você vê um carro de rua em Milão é uma coisa muito diferente do que você ver um carro de rua aqui no Brasil, Observe na imagem, um belo carro nas ruas charmosas de Milão.

Foto


 

Milão tem uma certa história no mundo do automobilismo, nas corridas Milão e a Itália sempre revelaram grandes pilotos, e a Itália possuem grandes empresas que produzem carros, como a Ferrari, e Maserati e outros.  

 Em breve trarei aqui várias fotos de carros de ponta nas ruas de todo o mundo.


 

Azul carro de rua rebaixado

Agora uma foto de um carro azul do tipo que chamamos carros de rua, bem rebaixado.

Foto do carro azul:


 

 

Veja na imagem que é um azul metálico.

Os carros azuis são os meus preferidos, e esse é bem interessante, Os meus preferidos são os conversiveis, pois são os carros mais charmosos e bonitos mesmos.
Mas conversível não é carro de rua, e carro conversível rebaixado não fica muito legal, esse carro azul rebaixado da foto ficou muito bom mesmo, e sem dúvida muito discreto o tuning que foi feito nele.

Gol rebaixado Volkswagen

O Gol é o carro mais popular do Brasil para se equipar e tunar, mas muitos dizem que é um erro rebaixar um carro Gol, pois ele perde sua principal característica que é o conforto, mas uma solução é a mini-saia de carro, ela da a impressão que o carro restá mais rente ao chão, assim não é necessário retirar as molas do amortecedor de seu Gol, fazendo assim com que o carro não perca o conforto.
Aqui um link para você aprender a rebaixar um Gol Bola.


rebaixar gol bola



Fotos de Gol Rebaixado

Veja agora fotos de carros da Volkswagen:

As imagens mostran que os carros da Volkswagen já estão vindo de fábrica mais rebaixados do que antes, apenas para seguir uma tendencia do gosto masculino.
Saiba mais sobre o Gol da Volkswagen.


Veja mais conteúdo sobre carros rebaixado do modelo Gol, e Golf, e também várias peças tuning:
Carros Socados Fotos Pintura Golf Tuning
Golf Volkswagen
motores carros tuning rebaixados peças

Veja mais postagem apenas sobre o carro Gol, não confunda Gol com Golf, veja modelos de carros tunados Gol, preços e outros assuntos sobre o carro Gol:
Gol Turbinado
Gol rebaixado Volkswagen
Gol rebaixado
Adesivo no Gol
Carro Gol em 3D
Preço do Carro Gol Volkswagen
Carro Gol
Gol Tunado
Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com