segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gol rebaixado Volkswagen

O Gol é o carro mais popular do Brasil para se equipar e tunar, mas muitos dizem que é um erro rebaixar um carro Gol, pois ele perde sua principal característica que é o conforto, mas uma solução é a mini-saia de carro, ela da a impressão que o carro restá mais rente ao chão, assim não é necessário retirar as molas do amortecedor de seu Gol, fazendo assim com que o carro não perca o conforto.
Aqui um link para você aprender a rebaixar um Gol Bola.


rebaixar gol bola



Fotos de Gol Rebaixado

Veja agora fotos de carros da Volkswagen:

As imagens mostran que os carros da Volkswagen já estão vindo de fábrica mais rebaixados do que antes, apenas para seguir uma tendencia do gosto masculino.
Saiba mais sobre o Gol da Volkswagen.


Veja mais conteúdo sobre carros rebaixado do modelo Gol, e Golf, e também várias peças tuning:
Carros Socados Fotos Pintura Golf Tuning
Golf Volkswagen
motores carros tuning rebaixados peças

Veja mais postagem apenas sobre o carro Gol, não confunda Gol com Golf, veja modelos de carros tunados Gol, preços e outros assuntos sobre o carro Gol:
Gol Turbinado
Gol rebaixado Volkswagen
Gol rebaixado
Adesivo no Gol
Carro Gol em 3D
Preço do Carro Gol Volkswagen
Carro Gol
Gol Tunado

Um comentário:

edmar0707@hotmail.com disse...

PRA REBAIXAR UM GOL E ELE NÃO ALTERAR EM NADA O CONFORTO DA SUSPENSÃO ORIGINAL TEM QUE FAZER O SEGUINTE:

APÓS DESMONTAR AS TORRES DE SUSPENSÃO, PEGUE UMA SERRINHA E CUIDADOSAMENTE COMEÇE A SERRAR, BEM NO MEIO, A SOLDA QUE PRENDE O PRATO DE SUSTENTAÇÃO DA MOLA. TEM QUE SER UM CORTE CIRUGICO, TENTE MANTER UMA PROFUNDIDADE DE APROXIMADAMENTE UM MILÍMETRO NO CORTE. COM ISSO, O PRATO VAI SOLTAR DA TORRE. EM SEGUIDA, BAIXE-O TRÊS CENTÍMETROS ABAIXO DO LOCAL ORIGINAL DE SOLDAGEM E RESOLDE, DE PREFERÊNCIA USANDO SOLDA MIG. EM SEGUIDA, ENVIE OS AMORTECEDORES À UM TORNEIRO E MANDE ENCURTAR AS ASTES COM OS MESMOS TRÊS CENTÍMETROS, PARA QUE NÃO OCORRA FINAL DE CURSO E ACABE DANIFICANDO OS AMORTECEDORES PREMATURAMENTE. COM ESSE MÉTODO VOCÊ ESTARÁ REBAIXANDO O APOIO INFERIOR DA MOLA. NÃO PRECISARÁ CORTÁ-LA, E PORTANTO, O CONFORTO DA SUSPENSÃO PERMANECERÁ INTACTO. DETALHE, TEM UMA SÉRIE DA SUSPENSÃO DOS GOL , NÃO SEI SE APRTIR DOS G-3, QUE O PRATO INFERIOR JÁ FICA RENTE AO BRAÇO ONDE PRENDE A BARRA DE DIREÇÃO. NESSE MODELO NÃO DÁ PRA FAZER ISSO.

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com